Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

sem alianças

Poderia ter sido deputado federal se fizesse aliança com quem compra voto, diz Procurador

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Poderia ter sido deputado federal se fizesse aliança com quem compra voto, diz Procurador
O candidato a prefeito de Cuiabá Procurador Mauro (Psol) defendeu a política do partido de não fazer coligações em Mato Grosso e afirmou que ele até poderia ser hoje um dos deputados federais da bancada de MT se tivesse se aliado a grupos que tradicionalmente compram votos, mas, segundo ele, fazer isso não valeria a pena, ainda que ganhasse o cargo.


Leia também:
Procurador garante continuidade e afirma que obras são do povo e não de Mauro Mendes
 
A declaração de Mauro foi feita após uma eleitora questioná-lo sobre como seria possível acreditar nas promessas feitas na campanha. “A resposta dessa pergunta ela está ligada à nossa história política. Nós estamos fazendo uma política diferente, não é de hoje. Desde 2006 nossa campanha é sem grandes financiadores, são campanhas modestas, apenas com voluntários”, explicou.
 
“Nós perdemos a ultima eleição para deputado federal. Hoje eu poderia ser deputado federal em Brasília desde que eu tivesse feito alguma aliança não permitida, alguma aliança com grupos, com pessoal que compra votos ai, que compra apoio. Nós poderíamos ser deputado federal, mas valeria a pena? Não valeria a pena a gente ser deputado federal numa situação dessa”, completou.
 
Mauro lembrou que foi o candidato a deputado federal mais votado em Cuiabá e Várzea Grande em 2014 e que só não se elegeu por conta do quociente eleitoral. “A gente sofreu uma derrota para deputado federal mesmo com 84 mil votos, 54 mil votos em Cuiabá. Primeiro colocado em Cuiabá, primeiro colocado em Várzea Grande, agente sofreu, mas a gente manteve a coerência, a gente manteve os princípios”.
 
O candidato do Psol ainda aproveita para criticar seus adversários, que já exerceram cargos públicos e agora vêm em época de eleição fazer mais promessas. “Agora os outros candidatos ai, candidatos que já foram tudo, que tem 30 anos de vida pública e estão ai apresentando promessas. Por que não fizeram antes? Por que não fizeram em outra oportunidade que tiveram? Então a gente acredita que as nossas propostas são muito sinceras, são muito pé no chão e nós temos o compromisso real com a população porque nós não temos compromissos com campanhas milionárias que têm que ser atendidos na administração, nosso compromisso é com a população”, finalizou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet