Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Investigação

Polícia avalia se execução de empresário trata-se de uma 'encomenda' de dentro de presídio

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Polícia Civil investiga morte de empresário

Polícia Civil investiga morte de empresário

Após depoimento de ex-mulher, na manhã desta terça-feira, 22, Polícia Civil direciona os trabalhos de investigação para identificação dos executores do empresário Renato Cury, 44, morto na noite de segunda-feira, 21, enquanto visitava o filho. Ele foi baleado com um tiro na cabeça, na frente da casa da ex, em Várzea Grande e a principal suspeita é que crime tenha sido encomendado por um ex-namorado dela.


Leia mais:
Empresário é morto com tiro na cabeça ao visitar o filho; tese de crime passional será apurada


Recluso no presídio Capão Grande por roubo e tráfico, ele não aprovaria as visitas à criança, e já teria feito ameaças a mãe do garoto, que terminou o relacionamento semanas depois de sua prisão. Além da mãe do filho de Renato, um irmão dela também será interrogado ainda nesta tarde. Ao Olhar Direto, a delegada responsável pelo caso, Luciane Barros , explicou que, embora esta seja a principal linha de averiguação, outras possibilidades serão consideradas, e que, como o principal suspeito já está preso, o mais importante agora é descobrir quem efetuou o disparo.

“Se tem um mandante, tem um executor, e é isso que queremos descobrir agora. Como o possível mandante está preso, não há risco de fuga, então não é necessário pressa para chegarmos à ele. Ainda não sabemos quando ele será ouvido, queremos avançar primeiro na investigação para depois interrogarmos.” De acordo com Luciane, embora tenha sido veiculado que a mulher teria um relacionamento com o suspeito, o casal teria namorado por um curto período, de pouco mais de um mês e não chegaram a morar juntos.

Renato e um dos fundadores de uma  grande rede de supermercados e era morador da cidade de Primavera do Leste, a 242 km de Cuiabá. Mensalmente, ele deixava sua residência para visitar o filho no município de Várzea Grande. A Polícia Militar, após a comunicação do crime, efetuou rondas pela região, mas os responsáveis não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet