Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

RONDONÓPOLIS

Sargento PM baleado no pescoço durante assalto é enterrado

Foto: Facebook

Sargento PM baleado no pescoço durante assalto é enterrado
O sargento Aloísio Freitas Cavalcante, 52 anos, foi enterrado no final da tarde desta terça-feira,  17, no Cemitério da Vila Paulista, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O militar morreu na segunda-feira, 16, depois de ser baleado no pescoço no último dia  12 deste mês, na área central de Rondonópolis.


Leia Mais:
Sargento da PM baleado por dupla em motocicleta tem morte cerebral

Ele passou por cirurgia e permaneceu internado na UTI do Hospital Regional, onde ocorreu morreu.   Na carreira policial militar desde 1992, sargento Freitas estava servindo a sociedade mato-grossense no Fórum de Rondonópolis.

O militar foi atacado por dois motociclistas em plena área central da cidade. A arma dele foi roubada durante a ação criminosa.

Prisões

Em uma ação que teve à frente o comandante regional, tenente-coronel Edgar Maurício Domingues, cinco acusados foram presos no mesmo dia do crime. São eles: Layon Aparecido dos Santos Ossuma, 21, e seu irmão C.A.O., de 16; Alessandro Paulo de Oliveira, 25, e outros dois adolescentes C.O.M., 16, e J.A.A., 17. O sexto acusado, Alex Júnior de Almeida, está foragido.

No aplicativo WhatsApp do telefone celular apreendido com Layon, a PM identificou diálogos sobre o crime. Ele seria o autor dos tiros. Em um dos trechos da conversa, supostamente usando nome falso, ele reclama que a vítima reagiu. E, acreditando ter escapado da culpa diz que não deixou pista de sua participação por ter queimado a roupa que usava e que sujou de sangue.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet