Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Resquícios da campanha

Silval promete não virar as costas, mas ainda defende alinhamento

Foto: Secom-MT

Silval promete não virar as costas, mas ainda defende alinhamento
O governador Silval Barbosa (PMDB) garantiu em entrevista concedida na manhã de hoje que não irá ‘virar as costas’ para a capital após a vit[oria de Mauro Mendes (PSB) em Cuiabá, mas insiste na tese de que o alinhamento político entre município, estado e união seria o melhor para a cidade.


Após eleição, João Malheiros defende ‘reconciliação’ com o governo: ‘Silval Barbosa é meu amigo’

O governador exaltou a votação do candidato que contou com seu apoio, o vereador Lúdio Cabral (PT), e declarou que o vencedor da disputa já somava capital político acumulado em duas disputas majoritárias, de 2008 e 2010.

“Esse processo em Cuiabá foi uma disputa interessante. O vereador Lúdio Cabral que disputou com um candidato que já vinha ai de duas eleições e tinha um recall grande de disputa”, declarou. “O candidato teve um grande desempenho pela estrutura que teve. Fez 45% dos votos, é uma votação super interessante, o que o candidato tem que fazer é agradecer esses de pessoas que entenderam que essa era a melhor proposta, são 140 mil votos, é uma votação super expressiva, há uma responsabilidade muito grande”, completou.

Para Silval, Mauro Mendes terá dificuldades em por em prática sozinho o programa de governo proposto na campanha. “Portanto eu jamais vou virar as costas para Cuiabá, se depender de mim vou estar ajudando esse programa de governo que ele levou para a sociedade”, afirma.

O governador completa dizendo, no entanto, que a vinda de ministros para declarar apoio ao candidato do PT era uma demonstração clara de que Lúdio enfrentaria menores dificuldades para por em prática o que vinha propondo durante a campanha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet