Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

CONDOMÍNIO VERANA

Construtora lança seu primeiro residencial em Mato Grosso com lotes a partir de 250 m²

Foto: Assessoria

Construtora lança seu primeiro residencial em Mato Grosso com lotes a partir de 250 m²
A Cipasa Urbanismo lança em Várzea Grande, no próximo sábado, 14 de novembro, o seu primeiro condomínio Verana em Mato Grosso. O empreendimento possui lotes a partir de 250 m² em uma área total de 210 mil m². O residencial está localizado na Avenida Mário Andreazza.

Dos 210 mil metros m² de área total do Verana 14 mil m², segundo a Cipasa Urbanismo, serão destinados à área de lazer. A empreendedora revela que em Várzea Grande serão instalados diversos itens sustentáveis, como iluminação natural, ventilação cruzada, painéis solares, sistema de reutilização da água de chuva, entre outros.

Leia mais:
Cipasa leva sustentabilidade e qualidade de vida para empreendimentos

O Verana está localizado na Avenida Mário Andreazza, nas proximidades da fábrica da Coca-Cola e outros empreendimentos de grande porte que estão sendo planejados na região, como o novo Fórum de Várzea Grande e o Parque Tecnológico do Estado, onde serão instaladas a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Instituto Federal (IFMT) e Universidade do Estado (Unemat).

"O Verana é destinado para aqueles que buscam qualidade de vida, segurança e lazer, sem abrir mão da diversidade de serviços dos centros urbanos. Al ém de ser uma opção para os investidores que buscam boas oportunidades no mercado imobiliário”, comenta o diretor comercial da Cipasa, Yannis Junior.

Parceria

A Cipasa Urbanismo prevê ações no entorno do residencial com o projeto do Parque Municipal em parceria com a prefeitura de Várzea Grande. A área possui mais de 61 mil m² e irá proporcionar aumento na área verde do município. O investimento no parque está estimado em R$ 300 mil.

A viabilização do Parque Municipal contará com a contratação de um instituto especializado em realização de projetos deste tipo, além da aquisição de equipamentos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet