Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Geral

INVESTIMENTO

Empreendimento da Ginco próximo ao Goiabeiras terá valores parcelados em até 36 vezes fixos

Foto: Ginco

Empreendimento da Ginco próximo ao Goiabeiras terá valores parcelados em até 36 vezes fixos
O momento de crise pela qual o país e Mato Grosso passam pode trazer inúmeras oportunidades para aqueles que conseguem enxergá-las, principalmente para aqueles que desejam investir em imóveis. Pesquisas revelam ser possível conseguir um bom preço no imóvel na hora da venda.

Pesquisa realizada pela Escola Politécnica da USP (Poli-USP) aponta que 2016 será um bom ano para a aquisição de imóveis uma vez que em um cenário pós-crise há possibilidades de vendê-los por um ótimo valor e condições.

Leia mais:
Taxa zero e passeio de balão poderão ser conferidos em evento da Ginco Urbanismo; veja fotos

Segundo especialistas, o atual momento é considerado de boas oportunidades e descontos.

No próximo dia 20 a Ginco Urbanismo promove um grande evento de vendas com condições especiais e um Show Samba Lounge com a cantora cuiabana Lorena Ly. O evento, com início às 8h, será no Espaço Gourmet do condomínio Villa Jardim, localizado na região do Goiabeiras, a cinco minutos do Trevo do Santo Rosa.

Entre as condições especiais preparadas para o empreendimento estão valores parcelados em até 36 vezes fixas, tudo para facilitar a escolha daqueles que estão em busca de um imóvel, conforme a empreendedora. O empreendimento está pronto para construção e será entregue em abril desde ano. O acesso será pela Avenida Antártica.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet