Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

mercado de MT

Parecis SuperAgro terá a presença do polêmico deputado Jair Bolsonaro

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Além de Jair Bolsonaro, o jornalista Heraldo Pereira e o ex-capitão do Bope Paulo Storani serão palestrantes na 9ª Parecis SuperAgro

Além de Jair Bolsonaro, o jornalista Heraldo Pereira e o ex-capitão do Bope Paulo Storani serão palestrantes na 9ª Parecis SuperAgro

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro será um dos palestrantes da 9ª edição da Parecis SuperAgro, em Campo Novo dos Parecis. O cenário político e econômico de Mato Grosso e do Brasil são alguns dos pontos abordados pela feira, juntamente com tecnológica e desenvolvimento. Entre os palestrantes renomados estão o jornalista Heraldo Pereira e o ex-capitão do Bope, Paulo Storani.

A Parecis SuperAgro, uma das maiores feiras agropecuárias de Mato Grosso, voltada para o conhecimento e realização de negócios, ocorre entre os dias 10 e 13 de abril em Campo Novo dos Parecis (380 km de Cuiabá). A expectativa é que mais de 35 mil pessoas passem pelo evento e mais de R$ 150 milhões em negócios seja registrados.

A programação da feira foi anunciada na noite de terça-feira, 23 de fevereiro, em Campo Novo dos Parecis, pelo Sindicato Rural do Município.

Leia mais:
Parecis SuperAgro terá sua 9ª edição lançada nesta terça-feira

Segundo a presidente do Sindicato Rural, Giovana Velke, o objetivo da feira é ser uma vitrine para o produtor rural. A escolha de palestrantes com nome de peso visa levantar a discussão do cenário nacional e garantir conhecimento.

No dia 10 de abril, às 13h, está marcado o tradicional leilão de gado que ocorre na Parecis SuperAgro. Na edição de 2015, foram comercializados R$ 4,5 milhões em animais das raças Nelore, Aberdeen, Braford e Angus.

A solenidade de abertura da feira será no dia 11 de abril, seguida da palestra do deputado federal Jair Bolsonaro. No dia 12, às 9h, haverá o painel "Novos Caminhos para Mato Grosso" mediado pelo jornalista Heraldo Pereira. Já no dia 13, às 15h, haverá a palestra "Como Construir uma Tropa de Elite", com o ex-capitão do Bope, Paulo Storani.

“A Parecis SuperAgro está conseguindo trazer as melhores e mais novas máquinas do mercado e os serviços de ponta praticados no país, culminando na difusão de tecnologia e a realização de grandes negócios. Esse é o nosso objetivo: promover negócios e difundir conhecimento”, afirma a presidente do Sindicato Rural de Campo Novo dos Parecis, Giovana Velke.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Campo Novo dos Parecis, destaca ser um bom momento para expositores e produtores trocarem informações quanto ao mercado. Botin salientou ainda que a expectativa do município é se consolidar como um centro de transformação da produção agrícola.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet