Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Pecuária

equoterapia

Festa Junina Beneficente Estação Vassoural será dia 29 de junho

Está agendada para dia 29 de junho a partir das 19h a tradicional festa junina Estação Vassoural, com renda em prol do projeto de equoterapia AEV.

28 Mai 2013 - 10:18

Assessoria de Comunicação Oficial Beabisa / AEV

Foto: Assessoria

Festa Junina Beneficente Estação Vassoural será dia 29 de junho

Festa Junina Beneficente Estação Vassoural será dia 29 de junho

Promovida em prol da pela AEV - Associação Equoterapia Vassoural – projeto beneficente que, por meio das práticas de equoterapia, assiste mais de 50 pessoas com necessidades especiais das cidades de Ribeirão Preto, Pontal, Pitangueiras e Sertãozinho, esta festa junina já se tornou uma grande atração na região de Ribeirão Preto. O evento acontece na Fazenda Vassoural, em Pontal/SP e é organizado por Rodolfo Biagi e Fernando Guedes.

As atrações da festa incluem comidas típicas, apresentação de música sertaneja e moda de viola ao vivo e, noite adentro, acontece uma grande festa com apresentação de DJ e Open Bar. “Esta festa é muito importante para a sustentabilidade do nosso projeto. Por isso, convidamos todos da região para estarem presentes conosco, pois este é um grande evento”, frisa Beatriz Biagi, presidente da AEV.

Os convites começam a ser comercializados no mês de junho. Informações sobre valores e pontos de venda podem ser adquiridas por telefone, nos números da Fazenda Vassoural (16) 3953-1929 e (16) 8118-0964 (claro) bem como por e-mail: vassoural@netpontal.com.br; aev@ae.org.br Já informações sobre a Associação Equoterapia Vassoural podem ser adquiridas por meio da assessoria de imprensa Luciene@matrizdacomunicacao.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet