Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Pecuária

Biomatrix promove nesta quarta-feira, dia 10, I Seminário de silagem de alta qualidade

Como a silagem pode ajudar a melhorar o desempenho de gados de corte e vacas leiteiras? Como reduzir custos na produção de carne e leite? Como produzir uma silagem de alta qualidade? Enfim, como aumentar a lucratividade no campo? Estas são algumas das perguntas que serão respondidas nesta quarta-feira, dia 10 de julho, por especialistas do setor durante o I Seminário de silagem de alta qualidade, realizado pela Sementes Biomatrix.

O evento reúne os principais especialistas do setor e lideranças da cadeia produtiva para debater os principais desafios e oportunidades da produção de carne e leite. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento da atividade na região, declara o coordenador de Marketing da Biomatrix, Anderson Rodrigues. “Um debate sobre gestão, estratégias para melhorar o desempenho dos animais e redução de custos é sempre importante para o produtor. Neste seminário, destacamos as mais recentes pesquisas e tecnologias capazes de ajudar o produtor a produzir com mais eficiência e melhorar a rentabilidade no campo”.

Programação

O programa foi aberto pelo engenheiro agrônomo e consultor em gestão de custos, Antônio Chaker El Memari Neto, com a palestra “Gestão para resultados na empresa agropecuária: princípios para uma atividade lucrativa”. Na sequência, o médico veterinário e consultor Robson de Souza Machado vai destacar “Otimização de resultados em propriedades leiteiras”. Logo depois, o médico veterinário e consultor independente, Eduardo Zampar, vai apresentar “Novos conceitos para a produção de silagem de milho de alta qualidade”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet