Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Pecuária

Tortuga divulga pecuária sustentável durante EXPOBEL

A Tortuga, empresa brasileira pioneira em nutrição e saúde animal, participa da 42ª edição da Expobel, que será realizada de 12 a 21 de julho em Bela Vista, Mato Grosso do Sul. Durante o evento, a equipe técnica da Tortuga enfatizará a importância do desenvolvimento de uma pecuária mais sustentável.

“Divulgaremos nossos programas de suplementação estratégica a pasto, uso de proteinados e técnicas de confinamento”, explica William Pinto de Arruda Neto, supervisor de vendas da Tortuga. “Bela Vista está localizada em uma região estratégica para nossa companhia no Mato Grosso do Sul. Nas redondezas, há um rebanho de mais de um milhão de cabeças de bovinos drenando movimento pecuário de todo o sudoeste do Estado. Participamos desta renomada feira desde 2006, onde recebemos em nosso estande clientes e autoridades de toda a região. Nossa expectativa é muito positiva para esta edição e esperamos receber mais de 50 clientes por dia”, acrescenta.

Durante a feira, serão realizados nove leilões e a estimativa é que sejam comercializados mais de 7 mil cabeças de animais de corte e touros de renomados criadores de toda a região.

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://sindicatoruraldebelavista.com.br/srbv.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet