Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Pecuária

Catálogo do 15º Megaleilão Nelore CFM já está disponível para download. Baixe e confira o melhor da genética CFM à disposição

O preparo e criação do catalogo já foi iniciado pela equipe técnica da Agro-Pecuária CFM com a compilação dos dados da avaliação de performance, pedigree e DEPs de todos os animais selecionados pelo programa de melhoramento genético do grupo.

Além de reunir comentários técnicos feitos pela equipe da CFM acerca dos exemplares que estarão em pista, o “Catálogo Oficial do Megaleilão” se consolida como ‘o direcionador’ das compras dos pecuaristas, além de fonte de consulta para selecionadores, técnicos e até pesquisadores que atuam na área. “Neste material reunimos todas as informações sobre o mérito genético dos animais ofertados, sua genealogia e dados úteis para a decisão de compra”, informa Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.

“Para acompanhar o catálogo não é necessário ser um expert no assunto, muito menos dominar a linguagem técnica”, diz Teixeira. Segundo ele, o conteúdo do catálogo é simples e didático. O documento traz todos os touros divididos em baterias de oito animais, mas em lotes individuais, com paridades como altas DEPs de precocidade sexual, e/ou se são touros filhos de determinado touro, ou, ainda, touros mais fortes em alguma característica específica como Peso ao Abate. “Desse jeito, o pecuarista pode ir direto ao seu interesse, sem se preocupar em ter de olhar todos os animais para identificar as características genéticas que mais o importam para o seu negócio”, complementa o coordenador.

O objetivo do catálogo, de acordo com Teixeira, é facilitar ao máximo a vida do comprador. Para ele, a extensa lista de animais exige este trabalho por parte da empresa promotora.

O Megaleilão CFM 2013 contará, mais uma vez, com todas as vantagens comerciais das edições anteriores, tais como descontos dobrados e progressivos, comissões reduzidas, parcelamento em 14 (Megaleilão) e 7 vezes (Megaloja) fixas e sem juros, além de frete gratuito para os pecuaristas que adquirirem cargas fechadas de touros (16 ou 24 touros). Para qualquer quantidade de touros comprada, a CFM leva os touros, sem custo adicional, para diversos pontos de entrega fixos localizados em: Aquidauana (MS) – na Fazenda Lageado, Cuiabá (MT), Goianésia (GO), Gurupi (TO) e Correntina (BA).

Para mais informações sobre o catálogo do 15º Megaleilão Nelore CFM www.megaleilaocfm.com.br ou ligue para 0800 127 111.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet