Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Opinião

Flávio40 Oposição ou Renovação?

Estamos em um momento muito delicado, perpassamos por uma agressiva pandemia, isso nos levou a fazer um grande exercício de reflexão, onde a coletividade, o amor ao próximo e a empatia são predicados de humanidade.

Partindo dessa premissa, nosso prefeito Flávio40, um homem íntegro, honesto, empreendedor e empresário de sucesso, colocou seu nome para o clivo dos escrutínios, alguns o enxerga como Oposição, outros como Renovação, já existem os mais audaciosos, que o credenciam como Oposição/Renovação.

Precisamos de uma força que faça uma Oposição, que venha com Renovação, predicados que o nosso prefeito Flávio40 carrega em seu bojo. Necessitamos de uma pessoa com pulso e coragem para quebrar os “grilhões” da oligarquia Várzeagrandese, libertando-a dos desmandos de uma família só. Várzea Grande é de tod@s e para tod@s, Várzea Grande é Grande, muito maior que uma só “família”.

Existe uma pseudo verdade, onde a família de um certo senador, de forma muito sinuosa e sofista, com práticas poucos republicanas, se valendo de uma “política” capciosa, faz com que o povo várzea-grandense, acredite que a prefeitura seja “propriedade” da referida família, já a referida família tem toda certeza que a prefeitura é “extensão” do quintal de sua casa.

A pesquisa aponta um crescimento exponencial do Prefeito Flávio40, a tendência é subir ainda mais, pois o candidato da situação, não tem mais como subir, a máquina municipal não está dando conta mais de fazê-lo crescer, muito pelo contrário, VAI CAIR!

Estamos no momento da virada, é a hora do nosso engajamento, é hora de envidar nossos melhores e maiores esforços no sentido de virarmos o jogo, nosso candidato Flávio40, além das melhores propostas, é o fato novo, temos a menor rejeição. Outro fator fundamental para nossa guindada, é que ainda temos 60% do eleitorado de indecisos!!!

Quem se lembra nos idos tempos de 2002, quando o então candidato a Governador Blairo Maggi tinha tão somente 5% das intenções de voto, sagrou-se vitorioso, sendo eleito e reeleito para Governador, uma das maiores e mais expressivas lideranças políticas do Estado. Nosso Prefeito Flávio40 trilha o mesmo caminho, estamos com uma nova liderança, sem vícios, sem amarras e compromissos espúrios, certamente um fato novo e uma grata surpresa para o povo várzea-grandense, com compromissos republicanos para o crescimento da nossa cidade Industrial.

Neste diapasão, o nosso maior desafio será, sairmos de nossa “zona de conforto” e tornar o nome do Prefeito Flávio40 conhecido, massificar juntamente com nossas propostas, e levarmos aos lugares mais longínquos de nossa Várzea Grande.

É hora da grande virada, estamos realizando uma campanha transparente, consciente, sobretudo com humanidade, respeitando nossos adversários, mas respondendo aos ataques levianos a altura, jogando o fair Play, combatendo o bom combate, com uma campanha bastante propositiva.

É hora da mudança, virarmos o jogo, para tanto, é necessário atenção a nova realidade, onde esse novo cenário pede prudência e cautela, já que teremos uma gama muito grande de abstenções em função da Covid-19, bem como um número muito relevante de títulos cancelados, Várzea Grande terá 35.617 menos eleitores por não terem realizados suas respectivas biometrias.

O voto esse ano será um voto mais qualificado, mais inteligente e menos “feudal”, Várzea Grande não será “Republica” de uma família só.

Flávio40 é Oposição ou Renovação, afirmamos certamente a melhor opção, e os 60% dos indecisos vão provar isso!!!

Várzea Grande PODE MAIS com FLÁVIO40 prefeito!
 
ULISSES SAMANIEGO, é empresário, empreendedor cultural, militante do Movimento Popular Socialista-PSB.
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet