Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Opinião

2 Versões

2 Versões
 
 
 
Algumas das opções de programas sobre temas variados, descobri recentemente o conteúdo de Luiza Helena e Najara Izawa, criadoras de conteúdo do podcast “2 versões”.

Em seu primeiro episódio tem em seu tem o folclórico tema: “Existe amizade entre homem e mulher?”, em uma clima descontraído  e leve discutem  com diferentes pontos de vista, histórias e percepções sobre o tema, em pouco mais de 26 minutos que fluem naturalmente.

A criação de conteúdo digital, como a iniciativa da Luiza Helena e da Najara Izawa é uma tarefa hercúlea, aguardo ansiosamente por novos episódios em temas distintos mas que igualmente traduzam o cotidiano(as vezes com assuntos esquecidos),  não esquecendo a leveza e irreverência que trouxeram no primeiro episódio.
O conteúdo digital do podcast “2 versões” pode ser encontrado em inúmeras plataformas ,dentre elas Spotify, Deezer, Itunes, Soundcloud, além de contar com um perfil no Instagram.

Juliano Rafael Teixeira Enamoto é Católico, Advogado concursado na Câmara Municipal de Sapezal, formado em Direto pela Universidade Federal de Rondônia.
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet