Olhar Conceito

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Música

Viola caipira

De volta a Cuiabá, Lucas Reis e Thácio prometem novidades no Gerônimo e se declaram a Cuiabá

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

De volta a Cuiabá, Lucas Reis e Thácio prometem novidades no Gerônimo e se declaram a Cuiabá
A dupla Lucas Reis & Thácio volta a Cuiabá nesta sexta-feira (04) para se apresentar no Gerônimo West Music. Com um repertório cheio de novidades, os músicos pretendem trazer um show diferente para a capital mato-grossense. Sempre empunhando a viola no peito, eles fazem questão de declarar um carinho muito grande por Cuiabá, que os recebeu de forma tão calorosa desde a primeira apresentação em que lotaram uma casa sertaneja da cidade.

Leia mais:
Lucas Reis & Thácio exaltam Mato Grosso em show no Villas: “Igual arroz e feijão pra gente”; fotos e vídeos

“A gente sempre acha bom voltar a Cuiabá. É uma cidade que abraça nosso trabalho e nossas modas com muito carinho. O povo aqui de Mato Grosso tem um calor e uma energia diferente. Nós temos um carinho muito grande pelo pessoal aqui. Teremos muita música boa, dançante e animada. Se Deus quiser, o show vai ser bom demais”, disse o cantor Lucas Reis em entrevista ao Olhar Conceito.



Já o companheiro de Lucas Reis, Thácio, comemorou o fato da dupla se apresentar em uma das casas mais conhecidas da capital mato-grossense: “Estamos muito feliz de estar voltando mais uma vez e agora em uma das casas mais antigas de Cuiabá, muito bem conceituada, que todo mundo fala bem. O povo pode esperar mais um show com bastante energia positiva, não queremos ver ninguém parado nesta sexta-feira”, frisou Thácio.

Lançando um novo DVD, a dupla promete novas músicas e um repertório recheado. A canção ‘Mascando Arame’ é uma das que devem ser executadas pelos músicos nesta noite no Gerônimo. Entre os outros sucessos conhecidos do público estão: ‘Vem ni mim amorzin’, ‘Vitrola Véia’, ‘Dorme meu bem’, entre outras.

Um dos pontos altos do show é o momento em que os dois tocam uma viola só a quatro mãos, o que virou uma marca registrada da dupla. Os músicos se conheceram em uma orquestra da qual participavam. No repertório, os cantores prezam sempre por lembrar as principais canções do saudoso Tião Carreiro.




 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet