Olhar Conceito

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias / Turismo

Maragogi: 'Caribe brasileiro' encanta turistas o ano todo

Da Redação - Isabela Mercuri

21 Mai 2019 - 08:00

Conhecida como o ‘caribe brasileiro’, a cidade de Maragogi é uma das mais visitadas no estado de Alagoas. A apenas 130km de Maceió e 136km de Recife, o local é a boa opção tanto para quem vem da capital alagoana quanto de Pernambuco.

O município tem pouco mais de 31 mil habitantes, e são diversas as pousadas  em Maragogi, aconchegantes para todos os gostos e bolsos. As diárias podem ser de R$71 para duas pessoas, em locais mais simples, ou até mais de R$700, em resorts all inclusive luxuosos.

Para chegar lá, é possível ir de ‘Voe Gol’ até Recife, capital de Pernambuco, ou até Maceió, capital de Alagoas, e então alugar um carro ou fechar o pacote com uma das agências de turismo da cidade.

Dentre os principais pontos turísticos, estão as Galés, e outras piscinas naturais, como Taocas e Barreira de Peroba.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet