Olhar Conceito

Quinta-feira, 02 de julho de 2020

Notícias / Artes Cênicas

Almerinda faz live para arrecadar alimentos para artistas de Mato Grosso

Da Redação - Isabela Mercuri

25 Abr 2020 - 16:36

Foto: Reprodução

Almerinda faz live para arrecadar alimentos para artistas de Mato Grosso
A personagem Almerinda, interpretada por André D’Lucca, realiza uma “live solidária” na próxima segunda-feira (27), a partir das 19 horas. Seu objetivo é arrecadar alimentos e dinheiro para artistas de Mato Grosso que perderam sua fonte de renda durante a quarentena.

Leia também:
Cuiabano participa de ‘festival’ de artes online que une de música a terapia xamânica
 
De acordo com a assessoria, será transmitido o show “Almerinda 20 anos”, com a presença de Henrique Maluf, um intérprete de libras e um “político misterioso”. A live conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, que também cedeu a intérprete de libras, da empresa “Ao Vivo MT”, do Lade Som, que vai fazer a iluminação e os televisores, e da Clair Velozo, da Fábrica do Som, que cedeu o espaço para que ela aconteça.
 
“O objetivo é arrecadar alimentos para os artistas que estão passando aperto. São artistas que vivem da noite, de eventos, e nesse momento não estão conseguindo arrecadar alimentos nem para a família”, destaca André D`Lucca. Durante a transmissão será disponibilizada a conta bancária e um número de Whatsapp para as pessoas fazerem doações, em dinheiro ou quilos de alimentos.
 
A conta é a mesma da campanha “Vem Ser Mais Solidário - MT Unido contra o Coronavírus”, liderado pela primeira-dama Virgínia Mendes, ao lado da secretária da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosamaria Carvalho.
 
Serviço

 
Live “Almerinda 20 anos”
Data: Segunda-feira (27)
Horário: 19 horas
Transmissão: Facebook do André D’Lucca e Instagram

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cleide
    25 Abr 2020 às 18:58

    Começando por ele próprio...

  • Sara celeste
    25 Abr 2020 às 17:16

    Esse só aparece pra pedir. Chato isso.

Redes Sociais

Sitevip Internet