Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Astrologia

acontece nesta sexta!

Fenômeno raro da lua azul influencia emoções e sentimentos, afirma astróloga

Foto: Tom Pennington/Getty Images

Fenômeno raro da lua azul influencia emoções e sentimentos, afirma astróloga
Nesta sexta-feira à noite acontece no céu um fenômeno astronômico raro: a lua azul. Apesar do nome sugestivo, o satélite não vai mudar de cor, mas é lembrado por ser a segunda lua cheia do mês – o que se repete, em média, uma vez a cada dois anos e sete meses.

Leia mais:
Auto-conhecimento, relacionamentos, desafios: Astróloga cuiabana explica o que aborda em suas consultas
Mapa Astral é importante ferramenta de auxílio profissional e pessoal afirma astróloga; saiba como

A última lua azul foi em 2012, e ela só volta para o céu em 2018. Um fenômeno ‘apenas’ raro para a astrologia é, para a astronomia, um momento dedicado a trabalhar o eu interior, a religiosidade, a intuição e os poderes psíquicos.

A Astróloga Maria Eunice Sousa explica que a lua cheia em si já é um período em que as emoções ficam mais intensas: “se a gente tem duas luas cheias em um mês, obviamente a gente tem um mês muito mais intenso, de emoções mais afloradas, um mês em que acontecem dois períodos de culminação, de eclosão das coisas que vinham se acumulando, vinham sendo construídas na nossa vida”, explica.

Eunice complementa a lua azul é uma lua de bastante emotividade, muito carregada de sentimento e conteúdos que estão prontos a eclodir. Por este motivo, muitos casais escolhem a data para celebrar o casamento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet