Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Passagens pela polícia

Mulher é executada por membros de facção após dar informações sobre homicídio de comerciante

Foto: Reprodução/Ilustração

Mulher é executada por membros de facção após dar informações sobre homicídio de comerciante
Uma mulher de 36 anos, identificada como Eliene Teodoro Mendes, foi executada na madrugada desta sexta-feira (05), na Comunidade Águas Claras, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). A suspeita é que membros de uma facção criminosa assassinaram a mulher depois de descobrir que ela repassou informações sobre homens envolvidos no homicídio de um comerciante.


Leia mais:
Garotas de 13 e 16 anos foram atiradas em rio após serem forçadas a entregar namorados para assassinos
 
O marido da vítima contou à policia que na hora do fato, por volta das 04 horas, ouviu os cachorros latirem e quando saiu para ver o motivo deu de cara com dois homens encapuzados e armados que disseram ser um assalto.
 
Logo depois, outros dois homens – também encapuzados – entraram na residência e foram até o quarto do casal, onde a mulher estava. Lá, executaram a vítima a tiros e depois fugiram com outros quatro suspeitos, que estavam esperando em várias motocicletas na estrada próxima do local.
 
A vítima teria sido morta por integrantes de uma facção criminosa, por ter repassado informações a terceiros sobre homens envolvidos no homicídio de um comerciante. O celular dela foi apreendido e será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
A mulher tem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet