Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

suspeita de gravidez

Dois são presos pela PM suspeitos de estupro contra irmãs de 11 e 12 anos; homens são padrasto e primo das vítimas

Foto: Rogério Florentino

Dois são presos pela PM suspeitos de estupro contra irmãs de 11 e 12 anos; homens são padrasto e primo das vítimas
Dois homens, de 18 e 36 anos, foram presos pela Polícia Militar suspeitos de estuprarem duas meninas, de 11 e 12 anos, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). Existe a suspeita de que uma delas esteja gestante. As prisões aconteceram na noite de quinta-feira (16). As vítimas são irmãs. Dos suspeitos, um é padrasto e outro é primo das meninas. 


Leia também:
"Não consigo entender como caí numa situação dessa", lamenta desembargadora sobre golpe de R$ 45 mil

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da menor de 12 anos acionou a Polícia Militar relatando que o sobrinho - que é primo da vítima - estava mantendo relações sexuais com a menina. Ela relatou que o jovem, de 18 anos, morava na casa dela há algum tempo e apontou a suspeita de que ela estaria grávida.

Em conversa com a vítima, ela afirmou que tem um relacionamento consentido com o primo e alegou que o padrasto 'já teria mexido' com ela.

Uma testemunha disse aos policiais que o padrasto já havia abusado sexualmente das duas menores. Aos policiais, ela disse ainda que o padrasto também já havia passado a mão no corpo dela em 2015 e que chegou a registrar um boletim de ocorrência contra ele.

Durante a ocorrência, a mãe das vítimas negou que o marido tenha cometido os estupros. Foi realizado rondas na região sendo que o jovem de 18 anos foi detido.

O padrasto se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos e também foi detido. O caso será investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet