Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

VEJA A PRODUÇÃO

Triplo assassinato de motoristas de aplicativo em Várzea Grande é retratado em canal nacional de série policiais

Foto: Reprodução

Triplo assassinato de motoristas de aplicativo em Várzea Grande é retratado em canal nacional de série policiais
O brutal assassinato de três motoristas de aplicativo, na cidade de Várzea Grande, em abril deste ano, foi retratado no canal de Youtube Crime e Mistério S/A com Beto Ribeiro – um dos maiores do Brasil que trata sobre o comportamento da mente criminosa. Na quinta-feira (23), o youtuber produziu um vídeo de aproximadamente duas horas sobre o assunto e até a manhã desta sexta-feira (24) havia batido a marca de 96 mil visualizações.


Leia também
Assassino de motoristas de aplicativo usou o mesmo modus operandi para matar casal de idosos
 
Beto Ribeiro é roteirista e diretor de mais de 40 séries de ficção, realidade, documental produzidas e exibidas em players como Netflix, Amazon Prime, Discovery.  Autor dos livros Poder S/A e Eu Odeio Meu Chefe! - sobre o mundo corporativo. O canal de Youtube dele possui mais de 1,2 milhão de inscritos e mais de 206 milhões de visualizações.
 
Na quinta, Beto, acompanhado da perita criminal e psicóloga Rosângela Monteiro, retratou o assassinato de Elizeu Rosa Coelho, Marcio Rogerio Carneiro e Nilson Nogueira, que morreram enquanto trabalhavam para uma plataforma de transporte individual na Região Metropolitana de Cuiabá.
 
Para falar sobre o caso, o youtuber chamou o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidente do inquérito policial (IP) que investigou o triplo homicídio e o coordenador da prisão de um casal e dois adolescentes.
 
“Foi uma espécie de podcast, um bate papo. A gente pôde contar sobre esse brutal crime ocorrido na Região Metropolitana sobre esses profissionais de uma plataforma que se tornou um dos pilares do mundo. Essa situação de serial killers contra motoristas de aplicativo chamou atenção de todo o país”, disse o delegado Nilson à reportagem.
 
Seguem presos pelos crimes: Lucas Ferreira da Silva, 20 anos, Keise Melissa Rodrigues Matos, 25 anos, além de dois adolescentes de 15 e 17 anos apreendidos. Akcel Lopes Campos, de 20 anos, também é suspeito de ter participado do crime e é procurado pela Polícia Civil. Quem tiver informações do paradeiro dele entre em contato com a Polícia Civil pelo número 197.
 
O mandado de prisão contra Akcel foi decretado pela 5ª Vara Criminal de Várzea Grande, após avanço das investigações da (DHPP).
 
Veja o vídeo

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet