Olhar Direto

Domingo, 02 de junho de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE EM VG

Filha de diarista morta segue internada: “pensa que a mãe está em outro quarto do hospital”

Foto: Reprodução

Marcilene estava indo deixar a filha de seis anos na escola para poder trabalhar

Marcilene estava indo deixar a filha de seis anos na escola para poder trabalhar

A filha de seis anos da diarista Marcilene Lucia Pereira, de 39, uma das vítimas fatais do acidente que aconteceu nessa sexta-feira (8), na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, ainda não sabe sobre a morte da mãe. Elas estavam juntas no momento da colisão e foram arremessadas para fora do carro. 


Leia mais:
Vídeo mostra momento em que motorista bêbado perde controle de Toyota em VG

O acidente aconteceu quando o motorista de um Toyota Corolla, preso em flagrante por embriaguez ao volante, perdeu o controle da direção e atravessou a avenida. 

Ele bateu de frente com um Toyota Etios, dirigido pelo motorista de aplicativo, Igor Rafael Alves dos Santos Silva, de 22 anos, que morreu na hora. No carro, também estavam Marcilene e a filha, que continua internada em observação.

A diarista havia acabado de deixar uma das três filhas na escola, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, e chamou um motorista de aplicativo para deixar a caçula em outra escola antes de seguir para o trabalho. A corrida foi aceita por Igor.

Uma pessoa da família, que prefere não se identificar, contou que a diarista criava as três filhas sozinha e tinha costume de levá-las à aula. Para conseguir arcar com as despesas da família, Marcilene deixava passar oportunidades de trabalho. 

“Ela era pai e mãe. Criou as suas filhas sem precisar de pai presente, foi pai, mãe, tudo. Ela era batalhadora, para não deixar faltar [dinheiro], aceitava todo trabalho”, conta. 
 
As filhas agora ficarão sob os cuidados do restante da família, que tinham costume de conviver juntos. Um dia antes do acidente que tirou a vida de Marcilene, a parente havia se encontrado com a diarista. 

“Estávamos reunidos em um dia e no outro recebemos essa triste notícia”, lamentou. 

Na memória, ela guarda os momentos de alegria que dividiu com Marcilene, definida por ela como uma mulher batalhadora e de família.

“Ela era uma pessoa maravilhosa, guerreira. Mãe e pai de três meninas lindas e educadas. Sempre alegre, espalhava alegria onde ia. Você nunca a via triste ou zangada com alguém. Era pura e doce”, conta. 

Família quer Justiça 

O motorista do Corolla foi identificado como Jeferson Nunes Veiga. Ele se negou a passar pelo teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante. Jeferson aguarda audiência de custódia que deve acontecer ainda neste sábado (9). A expectativa da família de Marcilene é de que a “Justiça seja feita”.

“Esperamos Justiça, não só a do homem, mas também a de Deus. Que ele pague pelo que fez. Não estamos pedindo nada mais ou nada menos do que ele merece”, desabafa. 

Na tarde deste sábado (9), motoristas de aplicativo participaram de um cortejo que seguiu até o local onde o corpo de Igor estava sendo velado. A Polícia Civil está investigando o acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet