Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Cidades

BOLETIM REGISTRADO

Fã invade palco e afirma ter sido agredido e desmaiado por seguranças do Gusttavo Lima; veja vídeo

Foto: Reprodução

Fã invade palco e afirma ter sido agredido e desmaiado por seguranças do Gusttavo Lima;  veja vídeo
O jovem Walace de Souza Melo, de 21 anos, procurou a Polícia Civil e denunciou ter sido agredido no show do cantor Gusttavo Lima, realizado em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá), na noite do último domingo (20). Em vídeo publicado nas redes sociais, o fã afirma que queria cantar com o sertanejo ou receber um abraço. 


Leia também:
Blitz prende 10 motoristas e recolhe 45 veículos após show do Gusttavo Lima em Cuiabá

A Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência na noite desta segunda-feira (21). Na denúncia consta que Walace tentou subir no palco quando teria sido impedido pelos seguranças do cantor, que o imobilizaram.

Ainda conforme boletim registrado por Walace, depois de imobilizado, os seguranças o levaram para trás do palco e aplicaram um golpe conhecido como "mata leão". Depois disso, ele teria sido agredido com soco na cabeça e ficou desacordado por alguns segundos. 

Em vídeo publicado no Instagram, Walace fala que planejou subir no palco e afirma que foi um dos primeiros fãs a chegar ao local do evento. No entanto, o plano não saiu conforme o esperado. “Tem uma barreira de segurança. Um segurança vira as costas para o público e eu consigo pular e invadir o palco. Mas já tem os seguranças particulares do Gusttavo Lima”, descreve o jovem.

Depois de ter sido detido, Walace detalha que foi jogado no chão e que os seguranças pediam que ele se acalmasse, pois seria levado para os fundos do palco. “Quem olha pensa que foi tranquilo. Mas depois disso, cheguei ali atrás um cara já me pegou pelo pescoço. Quando fui ver tinha uns cinco caras em cima de mim, me deram porrada na boca, me deram uma que inchou e eu uso aparelho ainda, então machucaram pra caramba. Também dera um golpe na minha cabeça e acabei desmaiando. Quando acordei, já estava lá fora”, relata.

Walace ainda diz que a todo momento dizia que não estava armado e que não apresentava ameaça. “Queria, no mínimo, cantar uma palhinha com o Gusttavo Lima, sou fã dele faz tempo. Mas como eles não tinha conversa, me agrediram muito. Fiquei muito decepcionado com esses seguranças particulares do Gusttavo Lima”, lamenta.

A Polícia Civil afirmou que apura o caso. 

Veja vídeo: 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet