Olhar Direto

Segunda-feira, 03 de junho de 2024

Notícias | Cidades

LESÕES NA CABEÇA

Delegado diz que ex-PM tratou advogada como 'objeto' ao matá-la com frieza e requintes de crueldade

Foto: Olhar Direto

Delegado diz que ex-PM tratou advogada como 'objeto' ao matá-la com frieza e requintes de crueldade
O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Ricardo Franco, afirmou que o ex-soldado da Polícia Militar, Almir Monteiro dos Reis, agiu com frieza e extrema brutalidade ao matar a advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, de 48 anos. O corpo dela foi encontrado pelo irmão em um carro no Parque das Águas, em Cuiabá, no final da tarde de domingo (13).


Leia também
Ex-policial militar mata advogada e corpo é encontrado dentro de carro no Parque das Águas


Segundo o delegado, a perícia constatou diversas manchas de sangue nas quinas dos móveis onde a vítima teria batido a cabeça. Ela apresentava diversas lesões no crânio indicando, além de vários hematomas no rosto.

Durante as agressões, Almir ainda asfixiou a advogada e posteriormente lavou os móveis da casa com creolina com o intuito de esconder o crime.

"Um familiar encontrou ela com um óculos escuro, o que mostra a crueldade, a frieza e a brutalidade. Estamos lavrando o auto por dois crimes, sendo a fraude processual e o feminicídio consumado de forma cruel. Teve traumas na face, na região central, vários hematomas e com requintes de crueldade", disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, Almir e Cristiane se conheceram durante o final de semana, em um bar e depois foram para a casa do ex-soldado. No imóvel, ela foi agredida e ficou inconsciente.  Após o crime, o ex-soldado colocou a vítima em um carro e a abandonou no Parque das Águas.

Na ocasião, o agressor usou creolina para conseguir limpar o sangue. Almir foi preso pelos policiais da DHPP e passou por interrogatório, mas preferiu se manter em silêncio.

Enquanto chegava na delegacia, ao ser questionado, ele afirmou que a advogada teria caído e batido com a cabeça.

"Diz ele que teve relações sexuais com ela e que ela estava muito alterada e alcoolizada e caiu na casa.  Vamos ver se a gente consegue interrogá-lo de novo", afirmou o delegado.

O delegado requereu a prisão preventiva dele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet