Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

comércio

Campanha Liquidaqui alcança os mesmos números da edição passada

Foto: Diário Regional

Campanha Liquidaqui alcança os mesmos números da edição passada
A Campanha Liquidaqui, no comércio de Rondonópolis, obteve o mesmo resultado da edição anterior, conforme a coordenação do evento. O número de consultas ao banco de dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) chegou a nove mil e se manteve no mesmo patamar do ano passado, no entanto, as vendas podem ter sido maiores devido às negociações à vista e com cartões.


A Liquidaqui foi realizada de 8 a 10 de setembro pelas ruas centrais e ainda segundo a organização, mais pessoas circularam pelas lojas neste ano, as quais ficam abertas à noite. O evento enfrentou a concorrência de mais três outros eventos de comércio, como a liquidação no shopping da cidade.

O coordenador geral da Campanha, Maurício Pugas, ressaltou que a organização ficou satisfeita. “Levando-se em consideração todos estes fatores, estamos satisfeitos com o resultado. Esperávamos cerca de 10% de aumento nas consultas, o que não foi possível porque tivemos outras oportunidades de compras para os consumidores. Optamos desde o início da campanha para o mês de setembro e agora nos deparamos com outras propostas de varejo na mesma data”

Para a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), Eliane Queiroga, as atrações continuam sendo uma boa ferramenta para convidar os consumidores a participarem da Liquidaqui. “Já estamos avaliando o que deveremos corrigir na próxima edição e contamos com sugestões para agregar mais valor à campanha”, ressaltou. Este ano a inovação foi a barraca com serviços de informação, cidadania e saúde.

A Liquidaqui realizou a sua sétima edição. Além das ofertas, o evento promove ajuda a entidades filantrópicas do município. De acordo com Elaine Queiroga, a Campanha é a maior de varejo da cidade e serviu de modelo para outras cidades. “Ao longo destes anos fomos nos adaptando e inovando com atrações e serviços. Temos certeza que a próxima edição também será um sucesso, esperamos que os lojistas nos ajudem a melhorar enviando sugestões para a CDL e trabalhando conosco, afinal a campanha é deles”.Com informações da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet