Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Cidades

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Mãe flagra filha de dez anos sendo abusada sexualmente por homem de 32 que é preso em flagrante

Um homem de 32 anos é suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 no município de Jangada na tarde de terça-feira (17). a situação foi flagrada pela mãe, que ao chegarem casa se deparou com o homem pelado em cima da menina que também estava sem roupa. 


Leia mais: Mulher é encontrada morta em terreno baldio com pedaço de colchão amarrado ao pescoço
Índio conduzindo Kombi se envolve em acidente e motociclista tem o pé dilacerado

Em resposta rápida ao acontecido, os policiais do Comando Regional II conseguiram deter no mesmo dia o suspeito, identificado como Olindo Francisco da Costa Campos, 32, em sua residência no Campo Limpo, área de zona rural de Jangada.

A ocorrência foi relatada aos policiais pela mãe da criança, que contou o que viu aos policiais. De imediato a menina foi levada para realizar exames de corpo delito e comprovou o estupro. A mulher disse que o homem ao ver que a mãe da vítima tinha chegado e tinha visto a situação correu e fugiu pelo matagal.

Em depoimento, a vítima disse que o homem a ameaçou de morte e ameaçou matar sua mãe se ela não tirasse a roupa. O laudo do Instituto Médico Legal foi entregue aos PMs, que encaminhou como uma das provas pelo crime de estupro de vulnerável contra a criança.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e deve esperar o julgamento em regime fechado. Se condenado, Olindo deve ficar detido por um período de oito a 15 anos de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet