Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Cidades

MADRUGADA VIOLENTA

Homens encapuzados atiram no peito e no braço de foragido da justiça que consegue escapar

Foto: Darwin Júnior - OD

Homens encapuzados atiram no peito e no braço de foragido da justiça que consegue escapar
Seis homens encapuzados, sendo um armado, cercaram e atiraram no peito e no braço de um homem que está com mandado de prisão em aberto. A vítima não morreu porque ainda conseguiu correr, porém a sua esposa, que estava no local, também foi atingida e, em seguida, levada ao Pronto Socorro de Cuiabá.


Criança de sete anos é abusada sexualmente por jovem de 18 em festa na beira da piscina
Mãe flagra filha de dez anos sendo abusada sexualmente por homem de 32 que é preso em flagrante

A dupla tentativa de homicídio aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (20) no bairro Jardim Ubirajara. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos cercaram o homem que ainda conseguiu pular o muro e fugir, mesmo assim foi atingido com um tiro no peito e outro no braço.

A mulher da vítima também foi atingida no braço e passa bem. O solicitante que acionou o Ciosp disse que uma vítima estava caída próxima a uma borracharia e, provavelmente, atingida com um tiro de arma de fogo.

Os suspeitos foragiram do local e até o fechamento da matéria os policiais do 10º Batalhão não haviam identificados e nem os localizados. Uma provável para a causa do crime seria um crime que a vítima, identificada como Amilton Francisco de Gusmão, teria cometido este ano no bairro.

O mandado de prisão dele está em aberto, porém era foragido da justiça. “Seria uma forma de justiça com as próprias mãos”, comentou o tenente Machado, oficial de área do 10º Batalhão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet