Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Cidades

o pau quebrou

Homem é agredido com pedaço de madeira após fofoca na vizinhança

Foto: Max Aguiar - OD/Ilustração

Homem é agredido com pedaço de madeira após fofoca na vizinhança
Uma invasão de residência para tomar satisfações sobre fofocas terminou em tentativa de homicídio em Cuiabá. Dois homens armados com um pedaço de madeira entraram em uma residência e bateram na cabeça do proprietário várias vezes, que ainda conseguiu reagir e pegar uma faca na cozinha da casa e atingir os invasores na mão e no braço.


Bandidos tentam assaltar lotérica na Miguel Sutil e um sai baleado por policial da Rotam

Homens encapuzados atiram no peito e no braço de foragido da justiça que consegue escapar

A Polícia Militar conseguiu prender os suspeitos de espancamento e tentativa de homicídio ainda nas proximidades do local do crime. O fato aconteceu no bairro Campo Verde, em Cuiabá por volta das 22 horas de quinta-feira.

A vítima das pauladas, Almir César de Oliveira, 34, disse que não sabe o porque a dupla entrou em sua casa e cometeu tal crime, porque ele não sabe o que cada um faz. “Saio cedo pro serviço e volto a noite, não sei de nada e quando me deparo vem uns caras desses batendo em mim. Esse povo tem que ser preso”, relatou o homem no Cisc Planalto.

Os suspeitos de terem cometido o crime foram identificados como William de Souza, 26, e Jhone dos Santos Assunção, 23, que foram localizados na Policlínica do Planalto fazendo curativos das agressões feitas pela faca de Almir.

Ambos foram levados para a Central de Flagrantes e autuados por tentativa de homicídio. Os primeiros levantamentos feitos pela PM informam que a motivação de tudo isso seria por fofocas e na delegacia tudo foi negado. Os suspeitos preferiram se calar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet