Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

greve

Correios nega atraso de correspondência e afirma que 96% já foram entregues

Foto: Reprodução/Ilustração

Correios nega atraso de correspondência e afirma que 96% já foram entregues
A Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos negou que mais de 400 mil correspondências não foram entregues devido à greve dos Correios que completa 20 dias nesta terça-feira (18). A empresa afirma que 96% das encomendas foram entregues até hoje, ao contrário do que sustenta o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios e Telégrafos e Serviços Postais (Sintect/MT).


Leia mais: Mais de 400 mil correspondências não são entregues por greve nos Correios

Trabalhadores dos Correios fazem 'rolezinho com direito a almoço em marmitex no Shopping Pantanal

“Após levantamento realizado nesta terça-feira, informamos que 96% das correspondências foram recebidas no Estado durante a paralisação parcial foram entregues. O atraso equivale a meio dia de carga em Mato Grosso”, afirmou a empresa por meio de nota.

Em entrevista à reportagem do site Olhar Direto, o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios e Telégrafos e Serviços Postais (Sintect/MT), Alexandre Aragão, declarou que a greve dos trabalhadores teria resultado no acumulo de mais de 400 mil correspondências paradas em Mato Grosso.

Na manhã desta terça-feira (17), os trabalhadores realizaram o segundo ‘rolezinho’ no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Já na segunda-feira (17), cerca de 80 trabalhadores das empresas de Correios fizeram um ‘rolezinho’ no shopping Pantanal, em Cuiabá. Devidamente uniformizados, o grupo transitou entre as galerias do shopping e almoçou marmitex em frente à agência dos Correios e Telégrafos, localizada no subsolo do estabelecimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet