Olhar Direto

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis

Número de lojas participantes do Liquidaqui é recorde nesta 5ª edição

O número de lojas que aderiram a Liquidaqui deste ano já supera a quantidade da edição passada. Já são 138 empresas que confirmaram presença na 5ª edição da maior campanha promocional de Rondonópolis, uma a mais que no ano passado. A Liquidaqui acontece de 9 a 12 de setembro quando o comércio ficará aberto das 8 às 22 horas oferecendo promoções especiais para os clientes que ainda concorrerão a 36 prêmios, entre eles quatro motos 0 Km.


O coordenador geral da campanha, Maurício Pugas, ressalta que a estimativa é que neste ano haja um crescimento de 10% no volume de lojas participantes. “Acreditamos que nos próximos dias vamos cumprir nossa meta, tendo em vista que em edições anteriores fechamos contratos com lojistas até mesmo no primeiro dia da campanha”, explicou.

Maurício lembra que muitas lojas já estão decoradas e entregando os cupons para os clientes concorrerem aos prêmios. Os sorteios acontecerão todas as noites de 9 a 12 de setembro no palco central. Ele explica que as pessoas sorteadas não precisam acompanhar os sorteios mas salienta que é importante preencher os cupons com letra legível e não esquecer de nenhum dado.

“Os clientes que desejam participar do sorteio devem procurar as lojas que estão decoradas com o material da campanha para realizarem as compras, depois é só contar com a sorte”, argumentou.

Além dos sorteios, principais ruas e avenidas do Centro da cidade estarão iluminadas e fechadas para o evento. A circulação de carros só será permitida até às 16 horas. Depois disso ganham as avenidas as entidades filantrópicas que comercializarão guloseimas e bebidas, além dos brinquedos para as crianças. “Preparamos uma festa linda para as famílias e esperamos que todos compareçam para desfrutar de horas de lazer e também para fazerem boas compras”, frisou.

Os prêmios para esta edição são: uma moto 0Km de 125 cilindradas, três motos 0 Km de 100 cilindradas, quatro computadores, oito aparelhos de DVD, quatro televisões de 29 polegadas, quatro aparelhos MP4, oito bicicletas de 18 marchas e quatro câmeras digitais.

A campanha é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) e do Sindicato do Comércio Varejista da cidade, com apoio do Sebrae, Facmat, Fecomércio, Prefeitura e Câmara Municipal, Coder, Setrat, Polícia Militar, e Credloja.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet