Olhar Direto

Sábado, 01 de junho de 2024

Notícias | Cidades

não sabe da mãe

Filha de diarista morta em acidente em VG segue na UTI, mas o quadro é estável

Foto: Reprodução / Prefeitura de VG

Filha de diarista morta em acidente em VG segue na UTI, mas o quadro é estável
A filha de seis anos da diarista Marcilene Lucia Pereira, 39, segue internada em Unidade de Terapia Intensiva  (UTI) no Hospital Municipal de Várzea Grande, mas seu quadro é estável. As duas foram vítimas de um acidente na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, na última sexta-feira (8). A mãe morreu na hora.

 
Leia também:
Filha de diarista morta segue internada: “pensa que a mãe está em outro quarto do hospital”

O acidente aconteceu na manhã de sexta (8). Marcilene havia deixado a filha mais velha na escola e seguia com a caçula para outra escola, por meio de um veículo de aplicativo. Neste momento, Jeferson Nunes Veiga, motorista de um Toyota Corolla, perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro e bateu de frente com o Toyota Etios – onde mãe e filha estavam - que seguia na pista contrária. Jeferson foi preso por embriaguez ao volante.

O motorista do Toyota Etios também morreu ainda no local do acidente. Segundo a Guarda Municipal, a filha de Marcilene ainda está na UTI e não sabe da morte de sua mãe.
 
As filhas da vítima agora ficarão sob os cuidados do restante da família, que tinham costume de conviver juntos. O motorista do Corolla se negou a passar pelo teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante. Jeferson aguarda audiência de custódia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet