Olhar Direto

Sábado, 01 de junho de 2024

Notícias | Cidades

veja vídeo

Avó chora ao reconhecer corpo do neto de 15 anos em cova rasa: "Podia pegar eu no lugar dele"

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Avó chora ao reconhecer corpo do neto de 15 anos em cova rasa:
A avó paterna do adolescente Kauã de Oliveira Matos, 15 anos, encontrado morto em uma cascalheira desativada, no bairro Jardim Botânico, cidade de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (20), reconheceu o corpo do neto, que estava enterrado em uma cova rasa. No local, a idosa chorou bastante e falou que preferia morrer no lugar dele. 


Leia também:
Corpo de adolescente vítima de sequestro é encontrado enterrado Sorriso

“Está aí a resposta de quando eu falava. Eu falo para quem quiser ouvir, ninguém vai calar minha boca. Pois quem está ali é uma pessoa que eu amo mais que a minha vida”, disse ao apontar para a cova rasa que o neto estava enterrado.

“Podia pegar eu no lugar dele, matar e deixar ele. Podia sim, eu preferia. Era só uma criança, era só uma criança fingindo de gente grande. Achava que só porque tinha 1,80 metro [de altura] ele era o bicho da goiaba”, acrescentou.

O repórter do site JK Notícias fazia cobertura no local e realizava uma transmissão ao vivo quando presenciou as falas da avó de Kauã. Ela se direcionou ao repórter e desabafou. “JK, a avó ajudou trabalhando de empregada doméstica desde quando ele nasceu. Eu sou mãe do pai dele e sempre fui criticada quando corrigia porque o pai e a mãe são separados. Ele sempre ficou com a mãe. Eu sempre peguei no pé, sempre, sempre! Mas eu era a pessoa que pra mim todo mundo não prestava. Era amigo do filho dela. E agora cadê os amigos do filho dela? Cadê? Aonde estão esses amigos?”, questionou. Logo depois, a idosa recebeu um abraço de uma pessoa que estava no local.

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe de Kauã havia denunciado que o filho estava desaparecido após um suposto sequestro na terça-feira (19). As informações do relato são de que três homens teriam abordado o menino por volta das 19h30, no bairro Primavera, em um veículo HB20.

A Polícia Militar estava em diligências em locais ermo para tentar localizar o adolescente e encontrou o corpo de Kauã no terreno da cascalheira desativada, com marcas de perfurações de arma de fogo na região da cabeça e tórax. Na cena de crime, a polícia também encontrou diversas cápsulas de três calibres (.40, 380 e 9 milímetros).

Kauã teria envolvimento com uma tentativa de homicídio e amizade com dois irmãos que seriam membros de facção criminosa.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo: 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet