Olhar Direto

Sábado, 01 de junho de 2024

Notícias | Cidades

REVOLTA

Homem é agredido após abusar sexualmente de enteada de 17 anos

Foto: Reprodução

Homem é agredido após abusar sexualmente de enteada de 17 anos
Um homem de 31 anos foi agredido brutalmente após abusar sexualmente de sua enteada, 17, na noite de sexta-feira (17), em Cuiabá. Inicialmente, a esposa do suspeito chegou a dizer que ele tinha agredido por uma suposta dívida com um agiota.


Leia mais
Fazenda cai no golpe do falso boleto e delegacia de estelionatos consegue bloquear R$521 mil



Segundo relatos do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, no bairro Sol Nascente, às 21h30. Quando chegou ao local, encontrou o suspeito caído e visivelmente machucado.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Na unidade de saúde, novas testemunhas desmentiraram a versão apresentada pela esposa do suspeito e disseram que os ferimentos causados ao homem foi uma punição após ele abusar sexualmente da própria enteada, que também é afilhada do homem.

A PM entrou em contato com a menor, que estava na casa de uma tia, e ela confirmou que foi abusada pelo padrasto. Segundo a menina, o suspeito passou as mãos em suas nádegas e ainda mordeu sua orelha e rosto.

Ela, na companhia das primas, foi à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

O abusador ficou sob os cuidados médicos no Hospital Municipal e até a publicação desta matéria, ainda não havia sido preso. Polícia Civil apura o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet