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Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Ager-MT e Rede Cemat discutem melhorias no serviço de atendimento ao cliente

A diretoria da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso (Ager-MT) recebeu, nesta terça-feira (08.12), a visita do vice-presidente de Operações, Antonio Fernandes da Fonseca e do coordenador de Regulação e Ouvidoria da Rede Cemat, Fernando Carlos de Luna. No encontro, a presidente da Agência, Márcia Vandoni, os diretores de Energia e Saneamento, Pedro Paulo Nogueira e o de Transportes, Marcos Prado, e o Ouvidor da Ager-MT, Francisval Mendes, questionaram a Rede Cemat sobre as medidas adotadas pela empresa para otimizar o serviço de atendimento ao cliente. “A Ouvidoria da Agência tem recebido reclamações frequentes de pessoas com dificuldade de acesso ao serviço de atendimento por telefone”, disse Márcia Vandoni.


Antonio Fernandes, que assumiu há apenas três meses o cargo, explicou que a Cemat constatou problemas operacionais no call Center e informações divergentes entre o que o setor executa e o desempenho registrado pela empresa de telefonia no Estado. “Estamos trabalhando para melhorar a eficiência e qualidade do serviço de atendimento ao cliente, identificando e corrigindo possíveis falhas”, assegurou o vice-presidente.

Os diretores da Rede Cemat destacaram também que a Ouvidoria da Ager-MT é uma importante parceira na busca de soluções para a prestação de serviços do setor de energia no Estado. Segundo eles, o processo de coibição de fraudes das ligações de energia, como as gambiarras, acabou contribuindo para a implantação de outro programa, o de troca das geladeiras antigas de famílias de baixa renda, em Mato Grosso, que se tornou referência no país.
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