Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias

nota

Júlio nega votar em Taques e diz que 'suposto apoio' foi apenas um aceno

Candidato a deputado federal, o ex-conselheiro Júlio Campos (DEM), enviou nota à imprensa nesta quarta-feira (15) negando ter feito qualquer menção de apoio ao candidato ao Senado, o ex-procurador Pedro Taques (PDT).


Campos negou a suposta ‘traição’, já que faz parte da coligação “Jonas Pinheiro” encabeçada pelo candidato ao governo Wilson Santos (PSDB) e Taques é candidato ao Senado pela coligação “Mato Grosso Melhor pra Você”, que tem como candidato ao governo o empresário, Mauro Mendes (PSB).

Confira nota na integra:

Em virtude de uma nota divulgada na imprensa de Mato Grosso nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, de que o candidato a Deputado Federal Júlio Campos do Democratas teria feito qualquer menção de apoio ao candidato Pedro Taques, viemos esclarecer o equívoco.

Ontem, terça-feira, o candidato Pedro Taques e sua comitiva de carro passavam pelo Cristo Rei, Várzea Grande, quando em um certo momento do percurso passaram pelo candidato Júlio Campos, que estava em uma calçada do bairro. Júlio Campos, naquele momento, fazia corpo-a-corpo no comércio da região falando de suas propostas e pedindo votos. O candidato Pedro Taques fez um aceno, cumprimentando Júlio Campos, que prontamente retribuiu o cumprimento num gesto de educação e elegância.

O candidato Júlio Campos nega que esse gesto tenha de alguma forma significado apoio a candidatura de Pedro Taques.

Júlio ressalta que, o seu compromisso é com a sua coligação, que tem como candidatos Antero Paes de Barros e Jorge Yanai para o Senado, Wilson Santos para o governo, e José Serra para presidente.

Júlio Campos
Candidato Deputado Federal

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet