Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Política MT

ausentes

Governador e diretores da Agecopa não comparecem a sabatina de Eder

Aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa para comandar a Agência Executora dos Projetos da Copa do Mundo (Agecopa), o novo presidente, Eder Moraes, teve de justificar a ausência dos demais diretores da autarquia, que, segundo ele, não foram oficialmente convidados. Além dos novos ‘colegas de trabalho’, outra falta considerável foi a do governador Silval Barbosa (PMDB).


“Não achei ético trazê-los (diretores), porque estava sendo sabatinado, mas se tivesse formulado oficialmente tenho certeza que todos estariam”, garantiu Eder, ao descartar qualquer represália por parte dos diretores da Agecopa.

O governador Silval Barbosa (PMDB), por sua vez, não participou da sessão de sabatina do presidente, pois cumpria extensa agenda na Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), onde atendeu cerca de 60 prefeitos. No ato ele foi representado pelo vice Chico Daltro (PP).

Corte de servidores

Sobre as primeiras mudanças que pretende fazer agora que está oficialmente no comando da Agecopa, o novo presidente Eder Moraes, disse que pretende se inteirar sobre os trabalhos da Agência e se for necessário enxugar cargos.

"Vou me inteirar sobre a Agecopa, ver o que está certo e errado e se eu entender que é preciso ‘cortar’ servidores, vou cortar”, afirmou o presidente, em coletiva concedida a imprensa ao final da sessão de sabatina, ao pontuar que todas as decisões serão técnicas.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet