Olhar Direto

Sábado, 01 de junho de 2024

Notícias | Política MT

cpi deucimar

Coordenadora de licitação alega gravidez de risco e não vai à oitiva

Ex-coordenadora de licitação, contratos e compra da Câmara Municipal de Cuiabá, Sinara Marcondes Moura de Oliveira não compareceu à oitiva da CPI que apura o superfaturamento de mais de R$ 1 milhão na reforma da Câmara, realizada em 2009, durante a gestão do vereador Deucimar Silva (PP).


A defesa da ex-coordenadora de licitação mandou um documento à CPI alegando que a convocada está passando por uma gravidez de risco e não poderá prestar depoimentos na Câmara de maneira presencial. O advogado de Sinara afirmou que a ex-coordenadora poderia responder aos questionamentos da comissão por escrito.

O presidente da CPI, vereador Edivá Alves (PSD), afirmou que a comissão ainda avaliará se Sinara poderá responder às perguntas da CPI por escrito, conforme solicitado. A ex-coordenadora de licitação não estava na lista dos convocados, mas foi chamada após ser citada por outros depoentes.

Sinara não é a primeira a faltar à oitiva da CPI. Os representantes da Alos Construtora Ltda., empresa que executou a obra na Câmara, deixou de comparecer duas vezes à oitiva.


Mais informações em instantes. Atualizada às 15h52.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet