Olhar Direto

Sábado, 01 de junho de 2024

Notícias | Política MT

Não visita a AL

Botelho diz que ainda não decidiu seu voto e manda recado a WF: ‘Se não tiver humildade, vamos liberar todo mundo’

10 Ago 2022 - 14:36

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Botelho diz que ainda não decidiu seu voto e manda recado a WF: ‘Se não tiver humildade, vamos liberar todo mundo’
O deputado Eduardo Botelho (UNIÃO), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), reclamou que o senador Wellington Fagundes (PL) não visitou a Assembleia Legislativa e não conversou com os deputados a respeito de sua candidatura à reeleição. Para o presidente, Fagundes acredita que só fazendo acordo com o presidente Jair Bolsonaro (PL), já conseguirá vencer nas urnas. “Se ele não vestir esse manto de humildade e vir aqui sentar, aí meu amigo, nós vamos liberar todo mundo para cada um pegar seu rumo”, disparou Botelho.


Leia também:
Bezerra nega que maior parte do MDB esteja com Wellington e garante apoio a Neri: “conheço partido de ponta a ponta”

O União Brasil, partido de Botelho e do governador Mauro Mendes, se coligou ao PL de Wellington Fagundes. O senador vai fazer campanha junto ao governador e o partido, em convenção, decidiu por apoiar a reeleição de Wellington. No entanto, o presidente da AL não ficou contente com a forma como tudo se desenrolou.

“Estou esperando inclusive ele [Wellington] descer pra vir conversar, que não veio conversar com ninguém. Ele tem que vir conversar com os deputados primeiro. Está achando que fazer acerto só lá em Brasília já está tudo resolvido? Não! Ele tem que vir aqui, falar com os deputados, com os vereadores, com os prefeitos. Não é ‘ah, Bolsonaro já deu ordem, acabou, eu posso ficar sossegado’. Não senhor, vem aqui conversar primeiro”, disparou.

Por este motivo, segundo Botelho, ele ainda não decidiu o próprio voto. No início da semana, o deputado participou de evento junto ao candidato ao Senado Neri Geller (PP) e vereadores de sua base. No entanto, afirmou que esta reunião não significa que ele apoie Geller. “Tem alguns apoiadores meus, especialmente alguns vereadores, que estão apoiando-o, e ele faz uma reunião (...) eu vou lá e ele está com o Neri, eu não posso falar ‘olha eu não vou participar’, temos que participar normal, não tem problema nenhum”, justificou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet