Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Política MT

SEM AFOBAÇÃO

Mauro nega intenção de fazer grandes obras para sediar Copa do Mundo Feminina: 'errar duas vezes é burrice'

23 Mai 2024 - 07:05

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Mauro nega intenção de fazer grandes obras para sediar Copa do Mundo Feminina: 'errar duas vezes é burrice'
O governador Mauro Mendes (União) negou a intenção de recriar a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), após Cuiabá ter sido escolhida como sede da Copa do Mundo Feminina de 2027.


Leia também 
Wilson critica decisão contra Parque Cristalino II e relembra ameaças de morte, complô e falsificação de assinatura


Ele enfatizou que errar uma vez é humano, mas “duas é burrice”, ao relembrar o fracasso que foi a pasta durante seu período de vigência no governo de Silval Barbosa, quando obras não foram concluídas a tempo do mundial de 2014 e ainda os trabalhos foram manchados por diversas denúncias de corrupção.

Mauro comentou que os mesmos erros do passado devem ser evitados e que não vai aprovar projetos “megalomaníacos”, como aconteceu em 2024, com construção de um novo sistema de modal e obras de infraestrutura.

“É importante que nós façamos bonito e não possamos cometer os mesmos erros do passado, que não tenhamos megalomania de achar que essas são oportunidades para mudar a história e fazer disso um grande fracasso histórico como foi as chamadas obras da copa, as sobras da copa que deixou grandes sequelas e grandes prejuízos para o Brasil e pra nós mato-grossenses que fomos uma da subsede”, disse nesta quarta-feira (22).

O governador ressaltou que a escolha da capital para sediar o evento dá orgulho a todos os mato-grossenses e espera que seu sucessor conduza todo o processo com cautela.

“Nós temos muitas prioridades no Mato Grosso inteiro e sediar aqui um jogo de uma copa, seja ela qual for, não pode mudar as nossas prioridades. Isso pode ser algo complementar, é mais um desafio que vai ser agregado a tantos que o estado do Mato Grosso tem e que a Cuiabá, espero que em novas mãos, a partir do início de 2025, também possa cumprir o seu papel”, frisou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet