Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Ex de Max se defende: 'Não houve traição, já estávamos separados'

Ex- noiva de Max, a jornalista Carla Gouvêa resolveu romper o silêncio depois que viu seu nome cair na boca do povo. É que moça, que ficou com o artista plástico por três anos, não gostou nem um pouco de ver as notícias de que o noivado teria chegado ao fim porque ela o traiu.


"É uma história muito longa, o Max aprontou primeiro e uma ação levou à reação", diz Carla. "Mas não houve traição porque estávamos separados. A gente não se tocava mais e o Max só morava na minha casa porque não tinha para onde ir".

Carla conta que os três anos de namoro foram bastante conturbados e que, especialmente o segundo, foi muito difícil. "A gente passou mais tempo separado do que junto. Lutei muito por este namoro", conta. "Quando decidimos que íamos casar, combinamos que certas coisas que aconteceram antes não poderiam se repetir. Mas elas se repetiram", acrescenta a jornalista, sem querer entrar em detalhes.

Carla admite que de fato conheceu outra pessoa e acabou se envolvendo. Mas garante que só oficializou o relacionamento depois que Max saiu de sua casa.

Ela diz ainda que não tem o que falar do artista plástico e que espera que ele colha bons frutos no BBB.

"Eu não queria falar nada e até onde eu sei nem o Max queria que falassem de mim. Mas o fato é que eu fui citada e me senti incomodada", defende-se Carla, referindo à Bruna Presmic, amiga de Max que contou sobre a possível traição de Carla ao EGO.

"Essa Bruna não me conhece, não acompanhou meu namoro, então como ela pode dizer com tanta veemência o que aconteceu? É muito fácil contar uma história de uma versão só".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet