Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ATÉ QUE ENFIM

Delta Construção inicia coleta de lixo nesta 2ª até que haja nova licitação

A Delta Construção, empresa fundada no começo dos anos 60 em Recife e hoje com base principal operando a partir do Rio de Janeiro, irá começar nesta segunda-feira (19) a prestação dos serviços de coleta de resíduos sólidos em Cuiabá. O anúncio da contratação da Delta e os valores pactuados entre o município e a empresa foram anunciados na sexta-feira (16) pelo prefeito Chico Galindo, encerrando, dessa forma, mais de seis anos de contrato com a Qualix Serviços Ambientais. 


"Inicialmente, a empresa deve colocar 20 caminhões para fazer a coleta do lixo em Cuiabá, em caráter emergencial, até que a Prefeitura realize um certame licitatório para contratação em definitivo da prestação do serviço", informou uma fonte da Companha de Saneamento Básico da Capital (Sanecap), para o Olhar Direto, no começo da manhã desta segunda-feira.

Fundada em 1961, a Delta Construção é hoje uma das maiores empresas do país e, por sua competência, abocanhou uma parte considerável das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Em Mato Grosso, a empresa realiza a obra de duplicação da BR 163/364, na Serra de São Vicente, considerada essencial para o escoamento da safra agrícola e principal artéria de entrada e saída do Estado.

Após se consolidar no setor da construção civil, a Delta expandiu sua atuação para outros campos da engenharia como infra-estrutura urbana, saneamento, edificações, engenharia ambiental entre outros. "Baseada em sua filosofia empresarial e em estratégias de diversificação conquistou, ao longo de 46 anos, uma posição entre as melhores empresas de construção do país", consta de trecho do site da empresa. 

Saiba mais sobre a empresa

A Delta tem como foco garantir segurança para o cliente e versatilidade na concretização de soluções de engenharia. Seu diferencial está na competência em honrar compromissos contratuais assumidos, técnica e comercialmente, com agilidade e flexibilidade na conquista de oportunidades de mercado. 

Ao longo dos anos, com o aperfeiçoamento contínuo da sua gestão, norteada pela competência, dedicação e respeito aos compromissos, expandiu a sua atuação para outros campos da engenharia como infra-estrutura urbana, saneamento, edificações, obras especiais, engenharia ambiental, prestação de serviços contínuos e incorporações. Com isso, deixou de ser regional para transformar-se em uma empresa com atuação nacional e diversificada.

Fiel a esta filosofia, ao longo de quase meio século de existência, consolidou sua posição entre as melhores empresas do setor de construção do país, desenvolvendo suas atividades predominantemente no segmento de obras públicas. Tendo a qualidade do trabalho premiada e reconhecida pela mídia nos rankings de desempenho das melhores revistas do setor, a Delta se prepara, agora, para vencer novos e maiores desafios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet