Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2010

Reunião fecha 4 nomes para coordenação de Silval no sul

Em reunião encerrada, há pouco, em Rondonópolis, membros da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, liderada por PMDB, PR, PT e mais oito partidos definiram a coordenação da campanha eleitoral para os cargos da majoritária na região Sul do Estado. O encontro foi realizado a portas fechadas entre vereadores do município e candidatos da coligação, na residência do presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Hélio Pichioni (PR).


A coligação decidiu que a campanha na região será comandada por apenas uma coordenação e não mais dividida para as candidaturas de governador e senadores. Os nomes escolhidos hoje englobam os principais partidos da base de apoio e reúne o vereador Milton Mutum (PR), o presidente do PT municipal, Mauro Campos, o empresário de Rondonópolis Jairo Pradela (PMDB) e o vereador Cido Silva (PP).

Presente no encontro, o deputado federal e candidato à reeleição Carlos Bezerra (PMDB), afirmou que o principal objetivo da coligação é ter unidade total entre os partidos. O candidato avaliou a reunião como “importante e proveitosa”.

O governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB) falou que ficou otimista com as definições. “Ficou muito bom, saímos todos empolgados e animados e isso que é importante, saio daqui otimista com a reunião”, disse. Silval enfatizou ainda que a coligação pretende construir uma campanha de coordenações homogêneas para evitar atritos e arestas para outras disputas.

Os candidatos ao Senado, Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT), o deputado federal e candidato à reeleição Wellington Fagundes (PR) e candidatos a deputado estadual da região participaram do encontro. A comitiva retorna ainda nesta noite para Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet