Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

de volta ao pique

Eliene retoma campanha a reeleição após melhora do filho atropelado

O deputado federal Eliene Lima (PP) retomou a agenda de campanha após ter se mantido afastado para poder acompanhar o filho caçula, Eliene Filho, 15, que está hospitalizado desde o dia 7 de julho, quando foi atropelado na rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.


A decisão de voltar às campanhas veio após o garoto apresentar melhoras significativas em seu estado de saúde, que já ao corre risco de morte. Quarta-feira (21), Eliene Filho passou por uma traqueostomia- procedimento que estabelece um orifício artificial na traquéia, indicado após intubação de longo período-, ficando livre da respiração mecânica.

O garoto também apresentou sinais de consciência, tendo aberto os olhos e respondido a perguntas do pai com gestos de balançar a cabeça. O adolescente estava inconsciente desde quando sofreu o acidente. Apesar das melhoras, os médicos dizem que ainda não é possível afirmar se o rapaz terá ou não seqüelas.

Nesta manhã, Eliene Lima esteve em Diamantino e no período da tarde seguiu para Nova Bandeirantes. Acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa (AL), José Riva (PP), o parlamentar federal segue ainda quinta-feira (22) a noite para Colniza. Já sexta-feira (23), sem Riva, ele visita as cidades de Cotriguaçu, Brasnorte, Castanheira e Juína- nesta última cidade Riva e Lima voltam a seguir o mesmo roteiro de viagem.

No sábado (24) os candidatos progressistas participam pela manhã do lançamento da campanha de Silval Barbosa (PMDB) na cidade de Colíder. À tarde, ambos marcam presença no mesmo evento em Juara. No final do dia, Riva e Eliene estarão em Tabaporã.

No domingo (25), as cidades que os parlamentares irão percorrer serão Aripuanã, Nova Monte Verde, Apiacás, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte. As visitas aos municípios por parte dos deputados do PP terão fim na manhã segunda-feira (26), quando ambos retornam a Cuiabá. Com informações da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet