Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CAMPANHA

Silval promete que meta é quebrar paradigma e ser melhor que Maggi

Sucessor do ex-governador Blairo Maggi (PR), Silval Barbosa (PMDB) disse que a sua meta para o segundo mandato, caso seja reeleito, é ser melhor que o republicano. “Quero quebrar o paradigma e ser melhor que o Blairo e serei o melhor governador que Mato Grosso já teve”, declarou o peemedebista.


Ele explica que o bom entrosamento entre o Estado e o governo federal foi conquistado por Maggi nos quase oito anos à frente do Palácio Paiaguás, o que permite ir muito além do que as administrações passadas. No entanto, Silval tem mostrado, no início da campanha, que pretende fazer um governo semelhante ao de Maggi, dando continuidade às ações iniciadas pelo republicano.

Silval se diz preparado para qualquer desafio diante do currículo adquirido na vida pública e enfatiza que quando chegou a Mato Grosso a única coisa que possuía era a “esperança” de vencer. Ele é ex-prefeito de Matupá e já ocupou cadeira na Assembleia Legislativa por dois mandatos.

Um dos avanços, segundo ele, está na segurança pública onde é preciso haver aumento do efetivo de policiais militares. Pontua ainda que a saúde também precisa de investimentos e atenção. “A saúde ainda não está do jeito que a população quer”, disse, citando, porém, que a gestão Maggi construiu mais 250 leitos de UTI além dos já existentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet