Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

cooptando apoio

Mendes 'costura' acordos no interior e já conta com migração de prefeitos

O candidato a governador, Mauro Mendes (PSB), que encabeça a coligação ‘Mato Groso Melhor Para Você’ (PSB, PPS, PDT e PV), já conta com a adesão de alguns prefeitos e vereadores que decidiram abandonar os outros postulantes ao Palácio Paiaguás e migrar para a candidatura do empresário socialista.


Mendes percorre desde o ínicio da semana diversos municípios mato-grossenses e tem mantido conversações e “amarrado” alianças, o que já deixa em alerta a campanha de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) e do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), também candidato a governador.

“Temos a melhor proposta a ser oferecida e já contamos com diversos vereadores e prefeitos que preferiram deixar de apoiar os outros candidatos e acreditar nesse projeto”, frisou Mendes por telefone, em entrevista ao Olhar Direto.

Apesar de preferir manter as costuras políticas em sigilo e não mencionar nomes, o socialista informou que muitos prefeitos, vices e vereadores já estão acompanhando os arrastões nas cidades do interior juntamente com a comitiva da coligação.

Até esta sexta-feira (23) será definida a equipe de campanha do empresário, que deverá contar com 20 coordenadores, os quais serão responsáveis pelo avanço da candidatura, assim como pelo aumento da popularidade junto ao eleitorado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet