Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias

CONFIANTE

Inelegível, Henry faz campanha e diz que decisão não tem efeito

Inelegível, Henry faz campanha e diz que decisão não tem efeito
Mesmo inelegível, o deputado federal Pedro Henry (PP) resolveu continuar fazendo campanha e acelerou o ritmo em busca da reeleição “confiante” de que poderá reverter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) em Segunda Instância. Somente nesta semana ele percorreu quatro municípios e um distrito.


O progressista passou por Cáceres, Mirassol do Oeste, São José dos Quatro Marcos, Curvelândia e distrito de Santa Rita. Ele alega, no entanto, que a decisão do TRE não possui “efeito prático”, já que, segundo ele, na época em que concedeu entrevista a um veículo de comunicação de Cáceres, base eleitoral do parlamentar, em 2008, não disputava nenhum cargo eletivo e, em nenhum momento, citou o nome de algum candidato.

“Na época o candidato hoje prefeito entendeu que a entrevista beneficiava seu oponente. Ele (Túlio Fontes) entrou com uma ação e a justiça local entendeu que não havia este prejuízo. O atual prefeito recorreu e agora não se sabe por que a decisão foi mudada”, questiona.

Henry critica ainda, em discurso de campanha, que o atual sistema de distribuição dos tributos no Brasil força o deputado a agir angariando recursos junto a União para investimentos no Estado. “O modelo de impostos faz com 65% dos recursos fiquem com o governo Federal”, diz, enfatizando que tem exercido bom trabalho trazendo recursos ao município e complementa: “a população sabe quem trabalha e quem quer a estagnação”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet