Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias

Sociedade sorrisense declara apoio a Mauro Savi

Mais de 400 pessoas recepcionaram o deputado estadual Mauro Savi (PR) nesta quinta-feira no Oásis Club em Sorriso. Esta foi a primeira reunião de trabalho realizada no município nesta campanha eleitoral e reuniu comerciantes, líderes políticos, produtores rurais, empresários e líderes comunitários.


Candidato ao terceiro mandato, Mauro Savi foi o primeiro deputado estadual eleito pelo município de Sorriso. Visivelmente emocionado, Savi falou do orgulho que sente em estar na política há tantos anos sem ter nada que desabone sua conduta.

Mauro Savi falou ainda do respeito que tem pela sociedade sorrisense e do trabalho realizado no município. Ao longo de quase oito anos, foram mais de R$ 10 milhões destinados ao município em várias obras e ações que estruturam a cidade e deram mais qualidade de vida à população.

“Esta primeira reunião de trabalho em Sorriso demonstrou o compromisso da população com o nosso projeto. Fico honrado e me sinto ainda mais compromissado com esse município que sempre me acolheu tão bem”, declarou o parlamentar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet