Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

América-RJ vai propor parceria a Romário

Romário será convidado para a posse de Ulisses Salgado na presidência do América-RJ Embora nunca tenha demonstrado muita empolgação - ao contrário do seu falecido pai, Edevair - Romário sempre disse ser torcedor do América-RJ. Agora, com o clube amargando sua pior fase em 105 anos de história, o presidente Ulisses Salgado, recém-eleito, quer contar com a ajuda do Baixinho, que faz 43 anos nesta quinta-feira, para levantar o tradicional carioca, campeão estadual em 1913, 16, 22, 28, 31, 35 e 60.


De acordo com o jornal "O Dia", do Rio de Janeiro, o América está com o time profissional desfeito, já que só voltará a jogar em julho, quando começa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca, e tem uma dívida em torno de R$ 2 milhões.

- Depois do Carnaval, vou procurar o Romário e sugerir a parceria. Não abandonar o América foi compromisso que ele assumiu no leito de morte do pai, Seu Edevair, ex-conselheiro e diretor do clube. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar. Vou dar parabéns ao Romário e convidá-lo para o baile da minha posse, dia 6, na sede do América - diz Ulisses Salgado, que subtitui o ex-árbitro Reginaldo Matias, que presidiu o clube por seis anos.

Se depender da mulher de Romário, Isabella, a empreitada de Ulisses será bem-sucedida:

- Acho legal pelo Seu Edevair e, também, porque ele continuaria ligado ao futebol, de que tanto gosta.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet