Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Maradona chama Messi e Samuel para seleção argentina

Lionel Messi será dirigido pela primeira vez por Diego Maradona no amistoso entre Argentina e França, no dia 11 de fevereiro, em Marselha. O astro do Barcelona foi convocado pelo treinador nesta terça-feira, assim como Walter Samuel, que foi chamado após dois anos fora da seleção argentina. A terceira novidade da lista de 20 jogadores que atuam fora da Argentina é o atacante Angel Di Maria, do Benfica.


Messi não foi convocado para a estreia de Maradona no comando da seleção, em amistoso contra a Escócia, por conta de um acordo entre a Associação de Futebol Argentina (AFA) e o Barcelona, já que o clube catalão havia liberado o jogador para participar da Olimpíada de Pequim.

Maradona está na Venezuela e deve completar a lista nos próximos dias com atletas que atuam no futebol argentino. A imprensa já dá como certa as convocações de Juan

Román Riquelme e Juan Sebastián Verón. Confira a relação de jogadores chamados nesta terça-feira por Maradona:

Goleiros: Juan Pablo Carrizo (Lazio, Itália) e Sergio Romero (AZ Alkmaar, Holanda).

Defensores: Javier Zanetti, Nicolás Burdisso, Walter Samuel (Inter de Milão, Itália), Martín Demichelis (Bayern de Munique, Alemanha), Gabriel Heinze (Real Madrid, Espanha), Daniel Díaz (Getafe, Espanha).

Meio-campistas: Javier Mascherano (Liverpool, Inglaterra), Fernando Gago (Real Madrid), Maximiliano Rodríguez Atlético Madrid, Espanha), Jonás Gutiérrez (Newcastle, Inglaterra), Luis González (Porto, Portugal).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona, Espanha), Sergio Agüero(Atlético de Madrid, España), Carlos Tévez (Manchester United, Inglaterra), Ezequiel Lavezzi e Germán Denis (Napoli, Itália), Lisandro López (Porto, Portugal) e Angel Di María (Benfica, Portugal).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet