Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Hamburgo dificulta volta de Thiago Neves

O empresário Léo Rabello confirmou, nesta segunda-feira, a possibilidade do meia Thiago Neves retornar ao Fluminense, mas condicionou a negociação ao clima político no Hamburgo, atual clube do jogador. Segundo Rabello, o presidente do clube alemão pode relutar em liberar o atleta.


Neves seria comprado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, que o repassaria ao time tricolor em um empréstimo de cinco meses. A transação, entretanto, prejudicaria o mandatário do clube alemão junto ao conselho da equipe.

"A negociação está praticamente fechada, com o Al-Hilal comprando o jogador e nós condicionamos a vinda dele para o Fluminense por cinco meses. Estamos enfrentando uma resistência do presidente do Hamburgo, que não admite que o Thiago volte para o Fluminense", disse o empresário.

"Acredito que seja um problema político, eles têm medo que o atleta recupere o prestígio no Brasil e ficaria ruim pelo investimento que fizeram. Quem tem que dobrar o presidente do Hamburgo é o Al-Hilal. Entre os árabes e o Thiago Neves está tudo certo. Estamos esperando uma decisão ainda hoje", afirmou Léo Rabello.

O procurador ressalta que a transferência de Thiago Neves para o Al-Hilal só acontecerá se o jogador puder ser emprestado ao Fluminense.

"Ele não vai para a Arábia se não for cumprida essa promessa dele ficar cinco meses no Brasil. É uma questão importante para a gente, porque o Thiago Neves recuperaria seu prestígio. Ele não quer ir direto para a Arábia, e o Al-Hilal está de acordo", informou o agente.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet