Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias

conveniência

"Tentativa de Mendes em dividir palanque com Dilma é oportunismo"

Apesar de garantir que não vai interferir na agenda da presidenciável Dilma Rousseff (PT) em Mato grosso, o governador Silval Barbosa (PMDB) vê como oportunismo e conveniência a atitude do adversário, empresário Mauro Mendes (PSB), em querer subir no palanque da petista em Cuiabá nesta quarta-feira (25). “A decisão é dela, se vai participar de outro palanque ou não. Agora, oportunismo existe em todos os lugares”, declarou.


Demonstrando resistência à eventual possibilidade de ter que dividir a popularidade de Dilma com o rival socialista, Silval lembrou que, no processo eleitoral de 2008, Mendes disputou a Prefeitura de Cuiabá com o apoio do então governador Blairo Maggi (PR).

Na época, o candidato do PSB exaltava os “feitos” da gestão republicana e hoje, segundo o governador, critica todas as ações da atual administração. “A gente vê até o próprio candidato dizer em 2008 que o nosso governo era o melhor do mundo. Hoje não presta mais. Então é conveniência, é este tipo de coisa que a política não aceita mais”, disse.

Por contar com o PT no arco de aliança, o peemedebista destaca que é notório quem de fato defende a eleição de Dilma em Mato Grosso.

“Vocês estão vendo quem tem palanque, quem fala da Dilma quem trabalho pela Dilma, que está com a campanha da Dilma na rua. É o nosso grupo político. A decisão é dela, se vai participar de outro palanque ou não. Agora, oportunismo existe em todos os lugares”, afirmou Silval.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet